Ceará

Ceará ainda não teve nenhum pênalti a favor no Brasileirão 2022

Foto: Divulgação

Neste domingo (26), o Ceará empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, na Arena Castelão, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi mais uma partida em que o Vozão não teve uma penalidade máxima para seu lado. A equipe sofreu 18 faltas neste jogo.

Em 14 rodadas já disputadas no Campeonato Brasileiro desta edição, a equipe do Ceará ainda não teve uma penalidade máxima marcada a seu favor. O atual 15° colocado do Brasileirão, com 17 pontos, está ao lado do Fluminense e do Atlético-MG como equipes sem pênaltis para seu lado em toda competição. No topo desta estatística, está o Avaí com oito pênaltis a favor, em 14 rodadas.

Leia também

O Vozão tem somente quatro gols nos últimos cinco jogos, e 14 gols em toda competição, isso mostra uma certa dificuldade da equipe em chegar na área adversária e sofrer faltas dentro e fora da grande área.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo compromisso do Ceará será fora de casa contra o The Strongest, da Bolívia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (29), às 19h15, no Hernando Siles.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo