Ceará

Ceará anuncia a saída do atacante Felipe Vizeu após fim de empréstimo

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Na tarde desta terça-feira, 29, a Assessoria de Comunicação do Ceará anunciou de maneira oficial, que o atacante Felipe Vizeu não faz mais parte do elenco profissional do Ceará Sporting Club. Segundo o ASCOM, o Time do Povo agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sorte em sua carreira.

Felipe Vizeu chegou ao Ceará em outubro de 2020, sendo uma das principais contratações do Ceará para a temporada. No entanto, já no Alvinegro de Porangabuçu, Vizeu sofreu com uma série de lesões e acabou disputando apenas 32 jogos e balançando as redes em cinco oportunidades. Na temporada 2021, foram 18 partidas e três gols.

O atleta de 24 anos veio da Udinese, da Itália, por empréstimo. O contrato do atacante era válido até o dia 30 de junho, e a diretoria do Vovô achou por bem não renovar com o atleta.

Vizeu já vinha perdendo espaço no elenco, pelas consecutivas lesões e o bom momento de seus ‘concorrentes’ na posição. A última partida de Felipe Vizeu foi na derrota para o Fortaleza, por 3 a 0, no dia 10 de junho. Desde esse dia em diante, o atacante nem vinha sendo relacionado para os jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo