Campeonato Brasileiro

Ceará anuncia a contratação do atacante Jô, ex-Corinthians

(Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

E tem atacante chegando em Porangabussu! Trata-se de Jô. O atleta de 35 anos tem passagens por Atlético/MG, aonde foi campeão da Libertadores de 2013, e Corinthians onde foi campeão brasileiro no ano de 2017.

Jô estava em sua terceira passagem pelo Timão. Desde 2020, o atleta disputou 105 partidas, com 22 gols e 7 assistências. Somando as três passagens pelo Parque São Jorge, Jô disputou 277 jogos, anotando 65 tentos.

O jogador também disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira, atuando em três oportunidades e não balançando a rede em nenhuma vez. Pela Canarinho, ele também disputou a Copa das Confederações de 2013, o Mundial Sub-20 no ano de 2007 e os jogos olímpicos de Pequim em 2008.

Além das passagens por Galo e Timão, o jogador também vestiu as camisas do CSKA, Galatasaray, Everton, Manchester City, Shabab/UAE, Nagoya Grampus/JAP e Jiangsu Suning/CHI.

O contrato irá até o final deste ano. Jô poderá disputar pelo Alvinegro o Brasileirão, e se caso o Ceará avance de fase, a Copa Sul-Americana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo