Ceará

Ceará anuncia contratação de Saulo Mineiro, ex-Volta Redonda e artilheiro da Série C

Foto: Divulgação/Ceará

Na manhã desta sexta-feira, o Ceará anunciou a contratação do atacante Saulo, de 23 anos. O atleta, antes de fechar com o Vozão, atuava na Série C, sendo o principal destaque do Volta Redonda (RJ). O contrato do atleta com o Vovô vai até dezembro de 2022.

O atacante chega ao Ceará contando 32 jogos e 11 gols marcados na temporada 2019/2020. Saulo se destacou esse ano no Campeonato Carioca, após marcar cinco gols, quatro deles diante de Fluminense, Botafogo e Flamengo. 

Pela Série C, última competição que o jogador atuou, Saulo marcou cinco gols em seis jogos e era o artilheiro do torneio.

“Cara tô muito feliz, quando fiquei sabendo do interesse do Ceará eu fiquei bastante emocionado, porque é um clube muito grande, da torcida sensacional, da torcida fanática, da torcida grandiosa, então dar um passo e fazer parte de tudo isso é maravilhoso pra mim, tô chegando para somar e pra trazer alegria pra torcida do Vozão.”

O atleta revelado na base do Uberlândia, poderá atuar, vestindo a camisa alvinegra, no Campeonato Brasileiro e nas finais do Campeonato Cearense.

Veja a ficha técnica do jogador:

Nome: Saulo Rodrigues da Silva (Saulo)
Idade: 23 anos
Altura: 1.80
Posição: Atacante
Clubes Anteriores: Uberlândia, Uberaba/MG, Araxá/MG, Tupi/MG , CRAC/GO, Volta Redonda/RJ e Ceará.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo