Ceará

Ceará anuncia parceria com o OneFootball

Foto: Divulgação / Ceará S.C.

O Ceará fechou parceria com a plataforma OneFootball, empresa que fará divulgações do conteúdo oficial do clube, como notícias e vídeos originais, aos torcedores do alvinegro onde quer que estejam e em tempo real. O Vozão é o primeiro clube do Nordeste a firmar acordo com a plataforma de mídia de futebol.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Bruno Reis, gerente de comunicação do Ceará, falou sobre a parceria com o One Football e como isso poderá agregar ao clube.

“Nos últimos anos intensificamos nosso conteúdo. Diariamente, temos matérias do futebol masculino, futebol feminino, Sub-20 e Sub-23. Também nos dedicamos com coberturas de eSports, gestão, ações comerciais e demais áreas. O Ceará, talvez, seja o clube que mais cresce no Brasil e nosso time da comunicação sabe da importância de um conteúdo de qualidade. Essa parceria com o OneFootball vai agregar muito. O Vozão é muito querido e com o crescimento dentro e fora de campo, existe uma curiosidade natural do fã de futebol”, afirmou.

Gerente de Parcerias com Clubes, Ligas e Federações no OneFootball no Brasil e em Portugal, Murilo Lima celebrou o acordo e pontuou as vantagens do Ceará ao assumir o compromisso com a plataforma que possui mais de 85 milhões de adeptos espalhados pelo mundo todos os meses.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com o Ceará, nosso primeiro clube parceiro do Nordeste, a compartilhar conteúdo original do clube com sua base de fãs no OneFootball. Por meio desta parceria disponibilizaremos todas as notícias e vídeos oficiais do clube em nossas plataformas, aumentando o alcance digital do clube e possibilitando a geração de novas receitas. Esperamos desenvolver ainda mais essa parceria, incluindo a exploração de oportunidades para os parceiros comerciais do clube.”, disse.

+ LEIA MAIS| Promessa do Ceará realiza primeiro treino profissional

Além da plataforma OneFootball, o Ceará anunciou nesta sexta-feira, 27, patrocínio com a empresa turca Bitci Technology até agosto de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo