Ceará

Ceará anuncia venda do volante Charles para o Midtjylland, da Dinamarca

foto: fausto filho/ceará sc

A quarta-feira (30) iniciou movimenta para o Ceará. O clube alvinegro anunciou, por meio de sua assessoria, a venda do volante Charles, de 25 anos, para o Midtjylland, um dos clubes mais importantes do futebol dinamarquês. A quantia da negociação não foi revelado. O atleta assinou contrato até 30 de junho de 2026 com sua nova equipe.

Comprado junto ao Internacional no início da temporada 2020 após se destacar no acesso do Sport a elite, Charles chegou sendo destaque e titular imediato, principalmente com a chegada de Guto Ferreira. Porém, por conta de lesões e queda rendimento, acabou perdendo espaço em alguns momentos. Foram três gols marcados em 77 partidas pelo alvinegro, além do título da Copa do Nordeste e a vaga na Copa Sul-Americana.

Agora, o Ceará conta com Fabinho, Fernando Sobral, Geovane, Pedro Naressi, William Oliveira, Oliveira e Marlon, que também pode fazer a função, para a posição de volante. O clube está no mercado em busca de reforços, mas essa é uma posição não vista como essencial, neste momento, para contratar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo