Ceará

Ceará anuncia Zenir, maior patrocínio da história e atual patrocinadora máster do clube

Robinson de Castro, Camisa Alvinegra
Imagem: Felipe Santos/cearasc.com

Na tarde desta sexta-feira, 14, em uma transmissão ao vivo na principal rede social do Ceará, foi anunciado a nova patrocinadora máster do clube, Zenir, uma das maiores empresas de móveis e eletrodomésticos do Estado. Com valores não divulgados, essa parceria será a maior da história do futebol cearense, o contrato com a empresa é de cinco anos, até 2026 como patrocinador máster do clube.

Lavor Neto, diretor de marketing e comunicação do Ceará, comentou positivamente sobre a parceria nova entre Ceará e Grupo Zenir, “Estamos quebrando paradigmas e fazendo o primeiro contrato de patrocínio de longo prazo do clube. Isso é fruto de um trabalho de geração de credibilidade e reconhecimento do mercado. Parabenizo o nosso novo patrocinador Master, na pessoa do Sr. Zenir, por ter percebido a oportunidade para fortalecimento de sua marca através do esporte e de um clube centenário como o nosso Vozão”.

A marca, além de estampada na parte frontal do uniforme de jogo, treino e viagem, estará presente também no backdrop do clube durante entrevistas coletiva e nas placas de campo do Vozão. Será possível ver a marca estampada a partir do clássico-rei deste sábado, 15, que acontecerá na Arena Castelão às 16hr.

LEIA MAIS:
+ Zagueira do Ceará comemora 20 anos no futebol feminino e relata trajetória

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo