Felipe Vizeu é apresentado ao Ceará e destaca: ‘Muita vontade, isso não vai faltar’

Felipe Santos/Ceará SC

Nesta sexta-feira, Felipe Vizeu foi apresentado ao Ceará. O atleta chega por empréstimo da Udinese, seu contrato com o clube alvinegro vai até junho de 2021. O atacante formado nas categorias de base do América-MG tem passagem por grandes clubes como Flamengo, Grêmio, Amkhat Grozny, da Rússia e Udinese, na Itália, onde estava antes de vim para o Ceará.

                 

Felipe Vizeu em sua apresentação, no CT de Porangabuçu, deixou o torcedor alvinegro ciente do que esperar do atleta.

– Todo momento recebi muito apoio, muito carinho e o que o torcedor pode esperar de mim é esse jogador de muita confiança, por ter recebido muito esse carinho, um jogador que pode agregar muito com o elenco, poder fazer gols, poder ajudar. Muita garra, muita vontade, isso não vai faltar da minha parte e junto com os companheiros tentar fazer sempre o nosso melhor para trazer muita alegria para vocês.

O atleta possui no seu currículo títulos significativos como Campeonato Carioca, Taça Guanabara, Recopa Gaúcha e Campeonato Gaúcho. Em 2020 o atleta tem 328 minutos jogados e apenas um gol. O torcedor alvinegro cria grandes expectativas no atleta. Após a saída de Bergson, Felipe Vizeu chega para suprir uma carência no sistema ofensivo do alvinegro.

https://www.instagram.com/p/CGslAvbnBcA/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja a ficha técnica do jogador:

Nome: Felipe dos Reis Pereira Vizeu do Carmo (Vizeu)
Idade: 23 anos
Altura: 1.84 cm
Posição: Atacante
Clubes Anteriores: América-MG, Flamengo, Grêmio, Amkhat Grozny, Udinese e Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo