Ceará

Ceará busca melhorar histórico de números contra o Botafogo pelo Brasileiro

Imagem/Reprodução CearáSC

Após o empate com a equipe do Santos pela Copa do Brasil, o Ceará agora se prepara para enfrentar o Botafogo e tenta garantir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela última rodada do primeiro turno do campeonato acontece no estádio Nilton Santos neste sábado, às 17 horas.

                 

No histórico de confronto o Ceará não leva a melhor, são 26 jogos, 11 empates e seis vitórias do alvinegro de Porangabuçu. O Vozão está preparado para reverter esses números e entra em campo para conquistar mais três pontos no Brasileirão.

Para esta partida que irá abrir a 19ª rodada, o Vozão não poderá contar com o volante William Oliveira, que se recupera de cirurgia, e o lateral esquerdo Alyson, suspenso. O zagueiro Klaus segue fora da relação, Felipe Vizeu não viajou e Samuel Xavier, se recuperando de lesão, também deverá ser um desfalque da equipe de Guto Ferreira.

Após a vitória diante da equipe do Coritiba, no Campeonato Brasileiro, o Ceará vai com tudo para conquistar os três pontos e subir na tabela. Atualmente o Vovô ocupa a 10ª posição, com 22 pontos. Por sua vez, o Botafogo, é o dono da 16ª colocação com 19 pontos, primeiro fora da zona do rebaixamento.

Provável Escalação
Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vina; Fernando Sobral, Léo Chu e Rafael Sóbis.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo