Ceará

Em busca de manter a boa fase, Ceará visita o Brusque pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil

Foto/Reprodução Ceará SC
Foto: Divulgação/Ceará

Após a vitória sobre o Flamengo, o Ceará volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a equipe do Brusque, de Santa Catarina, em confronto válido pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio Augusto Bauer, às 21h30.

                 

No histórico do confronto entre as equipes, há apenas um jogo, que ocorreu em 7 de fevereiro de 2018, também pela Copa do Brasil. Na ocasião, o clube alvinegro levou a melhor por 1 a 0, com gol de Rafael Carioca. Dessa forma, o Vozão vai para a partida com 100% de aproveitamento diante do adversário.

Na história da Copa do Brasil, o Ceará conta com números bastantes significativos. O Alvinegro de Porangabussu tem na competição 48 vitórias, 39 empates e 28 derrotas, totalizando um total de 115 jogos. Esses números, que além de representarem a história do Vovô na competição, interferem na entrega e na motivação de todos os jogadores dentro de campo.

Na última fase, o Ceará teve um confronto bastante movimentado diante do Vitória, com direito a pênalti perdido, gol não validado e até jogador expulso – Charles, um dos desfalques do alvinegro para a partida. Além do meia, o Vozão também não poderá contar com Fabinho e Rodrigão, que se recuperam de lesão, nem com Cléber, Jacaré e Alyson, que não podem mais atuar pela Copa do Brasil por já terem entrado em campo por outro clube nessa mesma edição.

Provável Escalação

Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco; Vina, William Oliveira e Ricardinho; Leandro Carvalho, Fernando Sobral e Bergson/Rafael Sóbis.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo