Ceará

Ceará chama atenção devido a estatísticas positivas na Sul-Americana; confira

Vina, Gabriel Dias, Saulo, Jsel, Ceará, Sul-Americana
Imagem: Felipe Santos / Ceará SC

Na última quarta-feira o Ceará entrou mais uma vez em campo, o Vovô que em 2020 fez sua melhor campanha no Brasileirão, iniciou à Copa Sul-Americana com um único objetivo, chegar o mais longe que pudesse. Levando em consideração os números divulgados, na noite do dia 20, pela SofaScore, o Ceará tem conseguido atingir seus objetivos na competição, líder desde a primeira rodada, o Vozão segue escrevendo sua história e chama atenção devido seus surpreendentes números.

LEIA MAIS | + Atuações ENM: Lima brilha, Vina volta a marcar e Ceará encaminha classificação na Sul-Americana; confira as notas

Conforme divulgado, o Ceará, entre os 32 times que participam da Copa Sul-Americana de 2021, possui números significativos e que explicam o bom momento vivido pelo clube na competição. Até os dias atuais o Vovô disputou cinco partidas das seis necessárias para finalizar a fase de grupos e o alvinegro é o clube que menos sofreu gol na competição, sendo apenas um sofrido, jogando contra o Jorge Wilstermann, além disso o bom desempenho da defesa alvinegra impede que os adversários tenham facilidade em marcar gols, sendo necessário, em média, 40 chutes para que um gol seja marcado.

Os números e as estatísticas dos times em uma partida de futebol são resultados de um trabalho feito em equipe, portanto, vale ser ressaltado a boa campanha que faz a defesa alvinegra na competição, sendo um zagueiro um dos principais destaques desse setor do time.

O recém contratado Messias Rodrigues da Silva Júnior, na Sul-Americana, possui números importantes e mostra ser um jogador estável, desempenhando um papel importante na equipe, na última partida jogada, contra o Bolívar, o atleta não levou nenhum drible, não cometeu faltas, teve um aproveitamento de 100% nas disputas aéreas de bola, acertou seis de dez bolas longas, além de ter um passe decisivo na partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo