Campeonato Brasileiro

Ceará chega a 11 jogos de invencibilidade no Brasileiro

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite do último domingo (8), o Ceará empatou com a equipe do Atlético Goianiense por 0 a 0, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de poucas chances, o Ceará não conseguiu ser eficiente no setor ofensivo, mas chegou ao seu 11º jogo sem derrotas, a maior sequência invicta do atual Campeonato. 

+ LEIA MAIS | Suspenso com o terceiro cartão amarelo, Vina será desfalque contra o Corinthians

O Vovô ocupa a 7ª posição na tabela com 23 pontos, vive uma fase bastante interessante com destaque para o setor defensivo que é o grande trunfo dessa grande sequência sem derrotas. Dessas 11 partidas, o Ceará enfrentou clubes que figuram na parte de cima da tabela, empatou com o Red Bull Bragantino fora de casa e venceu Atlético Mineiro, Athlético Paranaense e Fortaleza como mandante.

Com apenas duas derrotas na competição, o Ceará é o segundo time que menos foi derrotado na competição, ficando atrás somente do Red Bull Bragantino que só possui uma derrota. O baixo número de derrotas faz com que o Alvinegro de Porangabuçu figure na parte de cima da tabela e possa sonhar com objetivos grandes, como uma classificação para a Copa Libertadores da América.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (15), contra o Corinthians em São Paulo, o Vovô quer manter a sequência invicta para continuar pontuando e ir cada vez mais longe na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo