Ceará

Ceará comemora um ano de sua nova Ouvidoria

Foto: Divulgação/CearaSC.com

O Ceará Sporting Club criou uma nova Ouvidoria e ela está celebrando ano. O projeto chegou com o objetivo de trazer mais união entre os torcedores alvinegros e os funcionários do clube. Resumidamente, o serviço tem a interessante função de melhorar a qualidade na comunicação entre as partes.

LEIA MAIS | Jóia do Ceará que vale 8 mi de euros, Léo Rafael marca hat-trick e idealiza futuro no clube: ‘Fazer grandes coisas’

O clube foi o primeiro do Brasil a fechar a parceria com a Rede Participar Brasil de Ouvidorias – empresa qualificada em um sistema de gerenciamento de ouvidorias. Primeiramente, o Ceará tinha como proposta principal, aumentar a rede de relacionamentos com seus torcedores. Hoje, o serviço trabalha de forma simples e habitual: é necessário o torcedor criar um cadastro dentro da ferramenta ‘Participar clicando aqui’. Feito o cadastro, ele terá acesso as funcionalidades que a plataforma oferece.

O serviço funciona de forma fácil e clara. Quando a Ouvidoria recebe as mensagens, ela faz a leitura, identifica o setor competente e envia a questão. Logo, o setor responde ao Ouvidor, que dá a resposta ao torcedor. O fato atrante é que nenhum contato fica sem receber um feedback, seja qual for a demanda. Serviço simples, rápido e prático.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Lembrando que, a Ouvidoria é um canal de atendimento agregado pelo Ceará, com foco em assuntos que o Programa Sócios do Clube, não pode atender.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo