Campeonato Brasileiro

Ceará conquista sua primeira vitória como visitante nesse Brasileirão

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

O Ceará conquistou um grande resultado na noite da última quarta-feira, 17. Atuando como visitante, o Vozão venceu a equipe do Fortaleza pelo placar de 4 a 0. Lima, Vina (2x) e Yony Gonzalez marcaram para a equipe alvinegra. Com isso, o Ceará pulou para a décima colocação do Brasileirão e encostou no tão sonhado G-6.

                 

Apesar do duelo ter sido disputado na Arena Castelão, o mando de campo era do Leão do Pici, já que no duelo do primeiro turno havia sido mando do Alvinegro de Porangabuçu.

Foram os 3 primeiros pontos que o alvinegro consquistou como visitante nesse Brasileirão. O Vovô precisou de 16 confrontos para conquistar sua primeira vitória como visitante. Nos outros 15 duelos disputadas fora de casa foram 6 derrotas e 9 empates. Sendo 3 derrotas e 6 empates sob o comando de Guto Ferreira, enquanto com Tiago Nunes foram 3 derrotas e 3 empates.

Agora, buscando sua primeira vitória longe da Arena Castelão, o Vovô viaja até Goiânia, onde neste sábado, 20, às 21 horas, encara a equipe do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo