Campeonato Brasileiro

Ceará continua sem derrotar Sport na Ilha pelo Brasileiro

FOto: Felipe Santos / Ceará SC

Na noite do último domingo (25), Ceará e Sport se enfrentaram, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 20h30min, na Ilha do Retiro em Recife-PE. A partida acabou empatada por 0 a 0, com 12 chutes do Leão e 14 do Vovô, porém com nenhum chute a gol na partida. Com o empate de ontem o retrospecto do confronto continua péssimo para o lado Alvinegro, com 6 derrotas, agora 4 empates e apenas 1 vitória em jogos pela elite.

+ LEIA MAIS | Atuações ENM: Messias e Rick se destacam em mais um empate do Ceará, fora de casa; veja notas

O Vovô até tentou, Lima foi bastante acionado e por conta da forte marcação pernambucana sua principal arma foi o chute de fora da área, porém sem sucesso, outras chances boas foram desperdiçadas como no final do primeiro tempo após um chute/passe de Fernando Sobral, Rick dentro da pequena área pegou mal e jogou para tiro de meta. 

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A única vitória do Alvinegro diante do Leão da Ilha pela elite foi em 2018, com gol de Arthur Cabral que saiu do banco para dar a vitória para o Vovô por 1 a 0. Na ocasião, o Ceará estava bastante mal no Campeonato Brasileiro e aquela vitória deu um novo ânimo para o Vovô.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo