Geral

Ceará derrota o Palmeiras, volta a vencer em casa e Guto Ferreira garante: ‘Vamos trabalhar para buscar coisas maiores’

Diante da equipe do Palmeiras, na tarde deste domingo, 24, o Ceará voltou a vencer em casa. Placar final foi de 2 a 0, os gols foram marcados por Lima e Vina, de pênalti, Gabriel Veron descontou para o Porco.

                 

Guto, após vencer o Palmeiras, garantiu à massa alvinegra que seus pensamentos não estão voltados apenas ao Brasileirão.

– Um jogo difícil, mas saímos vencedor, uma vitória maiúscula, uma vitória que nos garante na série a. O primeiro objetivo cumprido e agora olhar para frente, agora aquele peso inicial sai das costas e vamos trabalhar agora para buscar coisas maiores.

O Ceará depois de três meses voltou a vencer em casa, fator que trás de volta a confiança do torcedor na atuação do clube na Arena Castelão, Guto ainda alertou para a boa fase da equipe alvinegra.

– Ganhar sempre é importante, uma vitória que trouxe a pontuação chave para a manutenção, a melhor campanha do Ceará na história dos pontos corridos, é a única equipe cearense que consegue ficar quatro anos seguidos na série a, mais um ponto a ser colocado nessa campanha histórica desse ano, que faltam seis rodadas ainda.

Fora a boa fase do time, Vina vem fazendo uma excepcional temporada no clube alvinegro e o comandante da equipe ressaltou.

– Ainda nessa campanha histórica o Vina igualou o maior marcador do Ceará em série a de Brasileiro, que foi o Galhardo no ano passado, o Vina iguala hoje com seis rodadas de antecedência e 12 gols. Mais um dado bastante importante do Ceará, que no returno é a melhor equipe visitante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo