Ceará

Ceará e Bolívar se enfrentam em duelo que vale a liderança do grupo C da Sul-Americana

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

O Ceará irá jogar mais uma partida pela Copa Sul-Americana 2021. Dessa vez, o Alvinegro de Porangabuçu terá pela frente a equipe do Bolívar, na Arena Castelão. Quando as equipes se enfrentaram na altitude de La Paz, o jogo não saiu do zero a zero.

                 

Ceará e Bolívar brigam ponto a ponto pela primeira posição do grupo. Ambos estão com 5 pontos, enquanto o Arsenal de Sarandí lidera o grupo, com 8 pontos conquistados. Caso haja um vencedor na partida, o mesmo assume a liderança do gripo. Por isso, a partida é tão importante para o Ceará.

Ceará

O Vovô terá a vantagem de jogar em casa. As equipes bolivianas tendem a não ir muito bem jogando longe da Bolívia. O Ceará irá com força máxima, já que poupou seu time principal nos dois jogos que teve na semana. Vale ressaltar que o vovô vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Cearense, uma contra o Atlético Cearense, ainda pela fase de Tripp’s do estadual e outra pra cima do Ferroviário, pela semifinal.

Bolívar

A última partida da equipe boliviana foi no dia 12 de maio, quando encarou o também boliviano, Jorge Wilstermann, por 2 a 2, em duelo válido pela Sula. Antes disso, tinha atuado dia 8 de maio, quando goleou o San Jose por 5 a 0. Tais números demonstram que a equipe boliviana chega descansada para o confronto e em busca de uma vitória.

Ficha técnica – Ceará x Bolívar – quinta rodada da Copa Sul-Americana

Dia: 20/05/2021

Horário: 19:15

Local: Arena Castelão

Provável Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Oliveira e Vina; Mendoza, Jael e Lima. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Bolívar: Carvalho; Cordano, García, Justiniano e Miranda; Orellana, Quinteros, Ramos e Álvaro Rey; Rodríguez e Saavedra. Técnico: José Ignacio González Sáenz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo