Ceará

Ceará e Fortaleza anunciam patrocínio com a Freitas Varejo até o fim de 2022

Divulgação / Ceará S.C.

Ceará e Fortaleza anunciaram no início da tarde desta sexta-feira seu novo patrocínio. Trata-se da Freitas Varejo, empresa cearense do ramo de utilidades domésticas, que estampará sua marca na propriedade omoplata da camisa de ambas as equipes até o fim de 2022. Os valores dos contratos não foram divulgados.

De acordo com o Vozão, a oficialização da parceria ocorreu na última quarta-feira, 30/06, em evento realizado no Centro de Distribuição da empresa. A Freitas Varejo também estará representada em placas de publicidade do CT do time alvinegro e no backdrop do Ceará em entrevistas coletivas.

O Presidente do Ceará, Robinson de Castro, demonstrou satisfação com o novo patrocinador e celebrou a parceria. “Mais uma empresa genuinamente cearense que firma uma parceria com o nosso Vozão. Isso nos orgulha muito porque demonstra que o mercado cearense está em ebulição e acompanhando a evolução do futebol cearense”, salientou.

Do lado do tricolor de aço, Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza, também enfatizou a questão do patrocínio local e reforçou que a camisa do clube é uma oportunidade de mídia no mercado. “Estamos radiantes com mais esse anúncio de patrocínio. Mais uma vez, destacamos o grande espaço do Fortaleza Esporte Clube junto às grandes marcas do nosso Estado. O que consolida a camisa tricolor como uma das melhores oportunidades de mídia do mercado. Que seja um período muito vitorioso e que possamos crescer juntos”, afirmou.

Foto: Divulgação / Fortaleza E.C.

+ LEIA MAIS: Ceará vai entrar com pedido junto à CBF para realizar jogos da Série A em sua sede

A marca da empresa Freitas Varejo será estampada na camisa do Fortaleza a partir da partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do América-MG na Arena Castelão.

Para saber tudo sobre o Ceará e Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo