Ceará

Ceará e Fortaleza deixam adeus a Diego Maradona; Caucaia também presta homenagem

Marcelo Endelli/Getty Images

A notícia da morte de Diego Maradona, vítima de uma parada cardiorespiratória nessa quarta-feira (25), abalou o mundo do futebol. Clubes do mundo inteiro prestaram diversos tipos de homenagens ao ídolo argentino. Entre eles, Ceará e Fortaleza deixaram seu adeus ao “hermano”, assim como o Caucaia que também se despediu.

Polêmico fora das quatro linhas e gênio nos gramados, Maradona partiu deixando muita comoção. Ídolo por onde passou, o argentino de 60 anos fez amigos e inimigos e levou os fãs à loucura com a magia que fazia com os pés. Conhecedores de sua genialidade, Vovô, Leão e a Raposa Metropolitana utilizaram suas redes sociais para se despedir de “La mano de Dios“, como citou o Tricolor do Pici.

TRIBUTO EM CAMPO

Além de prestar suas condolência no Twitter, o Ceará utilizará o terceiro uniforme como forma de homenagear Diego Maradona na partida desta noite, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, na Arena Castelão. A assessoria de comunicação do clube informou que o time utilizará o “Nação Alvinegra“, uniforme totalmente preto eleito pela torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo