Ceará

Ceará e Fortaleza se enfrentam em duelo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Na noite desta quinta-feira,10, a Arena Castelão será palco de mais uma decisão envolvendo Ceará e Fortaleza. Desta vez, as equipes duelam por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021. A equipe vencedora ainda irá faturar R$ 2,7 milhões.

                 

As partidas chegam em momentos distintos para o confronto. O Fortaleza vem de uma sequência invicta desde que o técnico Juan Pablo Vojvoda assumiu o clube, e é o atual líder do Brasileirão. Porém, o treinador argentino não poderá contar com o zagueiro Marcelo Benevenuto, o qual não poderá jogar, pois já atuou na competição pelo Botafogo.

O Ceará terá uma série de desfalques e dúvidas para esse confronto decisivo. O técnico Guto Ferreira não poderá contar com Jael e Gabriel Dias, que foram suspensos pelo STJD, ainda pela confusão generalizada na final da Copa do Nordeste. Luiz Otávio e Pedro Naressi são dúvidas para o duelo. Em contrapartida, o Vovô terá o retorno de Lima, que se recuperou de lesão e Mendoza, que conseguiu o efeito suspensivo.

FICHA TÉCNICA – Ceará x Fortaleza

Competição: Copa do Brasil 2021

Transmissão: SporTV2 e Premiere

Provável escalação do Ceará: Richard; Buiú, Klaus, Jordan e Bruno Pacheco; Sobral, Charles e Vina; Lima, Mendoza e Cléber.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Titi e Bruno Melo; Ederson, Felipe e Matheus Vargas; David, Robson e Wellington Paulista.

Arbitragem:

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ

Árbitro Assistente 1: Michael Correia – RJ

Árbitro Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho – RJ

Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda – CE

Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia – CE

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo