Ceará

Ceará empata com Arsenal de Sarandí e Guto Ferreira comenta: ‘Competiram muito e nós competimos muito com eles’

Guto Ferreira, Coletiva de Imprensa, Ceará, Empate, Arsenal de Sarandí, Arena Castelão
Imagem: Reprodução/Conmebol

Ceará e Arsenal de Sarandí, nesta quarta-feira, 12, empataram sem gols na Arena Castelão em jogo válido pela quarta rodada da Copa Sul Americana. A equipe de Guto Ferreira fez um jogo bem abaixo do que se era esperado, com peças individuais passando em branco e sem eficiência no ataque.

Guto Ferreira, na coletiva de impressa comentou sobre a dificuldade enfrentada por seus comandados no jogo diante do Arsenal.

– Hoje eles [Arsenal] competiram muito e nós competimos muito com eles, nós tivemos mais perto que eles, embora eles tenham tido, no final do jogo, duas oportunidades boas, mas nós tivemos chances muito boas e por detalhes e por mérito do goleiro também, acabou que a gente não conseguiu fazer o gol – comentou o técnico.

Na partida de mais cedo o técnico optou por tirar Vina para a entrada de Fernando Sobral e explicou a substituição e uma possível estratégia utilizadas por seus adversários para impedir que o Vovô saísse com velocidade para o ataque.

– É o momento em que estamos na busca pelo jogador que está em uma condição melhor, não mudamos a estrutura tática, . Com as trocas nós crescemos na partida, desde a troca do Yony, que também entrou buscando. Eu acho que o momento dele de descanso e as jogadas com características diferentes do Mendoza, porque o Mendoza por ser o principal jogador nosso de velocidade, eu acho que o treinador deles montou uma estratégia de tentar anular o Mendoza e quando nós tiramos essa estratégia já começou a ter dificuldade porque o Yony é outra característica.

LEIA MAIS:
+ Atuações ENM: Charles sente, Mendoza passa em branco e Ceará empata sem gols jogando em casa

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo