Futebol

Ceará e América-MG empatam pelo Brasileirão sub-20

Foto: Silvio Jr/Ceará SC

Na manhã deste sábado (18), Ceará e América-MG se enfrentaram na Cidade Vozão, em Itaitinga, e empataram o duelo pelo placar de 1 a 1. Juninho marcou para os cearenses e Luan Campos marcou da equipe mineira.

PRIMEIRO TEMPO

Primeiro tempo contou com superioridade alvinegra. O Vovô soube pressionar e apertar o Coelho, dificultando a saída de bola dos mineiros. O gol do Ceará, marcado por Juninho, saiu aos 34 minutos da primeira etapa, após várias tentativas de Pedro Igor, todas elas interceptadas por Cássio, arqueiro americano.

SEGUNDO TEMPO

Iniciado o segundo tempo, o Ceará foi em busca de ampliar o placar. Mas tinha um obstáculo: a trave. E quando a bola para o lado alvinegro não queria entrar em hipótese alguma, para o lado mineiro, sim. O América-MG soube aproveitar dos deslizes da zaga alvinegra e jogar na base de contra-ataques. Foi exatamente assim que Luan Campos, no minuto 24 do segundo tempo, invadiu a área, se livrou da marcação de Átila, e mesmo sem ângulo, arriscou para o gol, e Davi Schneider aceitou. Tudo igual em Itaitinga, 1 a 1.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES E PRÓXIMOS JOGOS

Com o resultado, Vovô e Coelho vivem momentos opostos no grupo A. O Ceará é o 7° colocado e com esse empate, soma seu primeiro ponto na competição. Já o América-MG é o líder do grupo A, com quatro pontos conquistados. Os cearenses encaram o São Paulo no próximo sábado (25), às 10h. Já os mineiros encaram o Bahia, fora de casa, também no próximo sábado (25), às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo