Ceará

Ceará empata contra o Bolívar e Guto Ferreira comenta: ‘Tenho que exaltar a grande partida que a nossa equipe fez’

Guto Ferreira, Entrevista Coletiva, Conmebol, Empate, Ceará
Imagem: Reprodução/ Conmebol TV

Em confronto válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, o Ceará enfrentou, jogando em La Paz, na noite desta quarta-feira, 5, a equipe do Bolívar, apesar de ter a oportunidade de sair de campo com a vitória o Vozão conseguiu arrancar um ponto na partida. Em um empate sem gols, jogando na altitude, algumas peças do time se destacaram e chamaram atenção de quem assistia, o lateral Buiú, os meias Jorginho e Marlon e os zagueiros Jordan e Klaus foram alguns deles.

Para a partida realizada diante do Bolívar, Guto Ferreira teve à disposição jogadores do segundo time e ressaltou a partida de dois atletas formados nas categorias de base do clube.

– O que é legal é que os dois laterais [Buiú e Kelvy] foram campeões de aspirantes, Geovane, campeão de aspirantes, Rick. Jordan, extremamente jovem. Muitas vezes são avaliados de uma maneira precoce, mas na hora em que tem a oportunidade, em um jogo como esse, acabam mostrando toda a sua capacidade – disse o técnico.

Apesar das dificuldades encontradas pelo Ceará a equipe alvinegra conseguiu voltar para casa com um ponto importante e se tornar a primeira equipe a não sofrer gols jogando na altitude. O técnico do alvinegro ressaltou esse feito pela sua equipe na entrevista.

– Eu tenho que exaltar a grande partida que a nossa equipe fez. Um grupo guerreiro, um grupo que se superou. Jogadores jovens que tiveram um comportamento fantástico dentro da partida. Então, esse ponto, eu tenho certeza que vai nos ajudar muito lá na frente

LEIA MAIS:
+ ATUAÇÕES ENM: Marlon se destaca, João Ricardo brilha e garante empate do Ceará diante do Bolívar; confira as notas

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo