Ceará

Ceará encaminha acerto com goleiro Vinicius Machado, do Grêmio

Foto: Reprodução/Grêmio

Segundo o jornalista Carlos Cidade Dias, do Donos da Bola RS, O Ceará encaminhou a contratação do goleiro Vinicius Machado, de 20 anos. O arqueiro era titular absoluto da equipe de transição do Grêmio. Os valores da transação ainda não foram divulgados.

                 

Vinicius disputou 14 partidas no Brasileirão de Aspirantes, onde foi destaque da equipe gaúcha. A promessa gremista chegou a atuar contra o Ceará na última rodada da 2ª fase, quando o Vozão venceu o Grêmio por 2×0. Apesar da sua equipe ser derrotada, o goleiro foi considerado um dos melhores em campo e acabou chamando atenção do Alvinegro.

Na Copa América de 2019, o goleiro foi convidado para treinar junto com a Seleção Brasileira, antes da partida contra o Paraguai, válida pelas quartas de final do torneio.

Caso se concretize, Vinicius Machado seria contratado para compor tanto o elenco de aspirantes como, pontualmente, o profissional. Recentemente o Ceará acertou com o goleiro João Ricardo, que junto a Richard serão os arqueiros para próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo