Ceará

Ceará encaminha empréstimo do lateral-esquerdo Alyson ao Juventude

Foto: Cesar Greco

O lateral-esquerdo Alyson não deve defender o Ceará na próxima temporada. O atleta de 24 anos estaria a caminho do Juventude, que conquistou recentemente acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão, o alvinegro teria adquirido os direitos do jogador, pela bagatela de R$ 400 mil reais e assinará contrato até o fim de 2022. O treinador Guto Ferreira gosta do jogador, entretanto, considera que o atleta precisa ganhar rodagem e por isso será emprestado.

O Ceará foi procurado por equipes nordestinas, que jogam a Série B: CSA e Vitória demonstraram interesse no atleta. Porém, Alyson chamou atenção do Juventude após o duelo contra o Ceará na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e deve assinar com o clube jaconero. Na ocasião, o lateral-esquerdo foi titular e fez uma boa atuação. O Vozão venceu por 3 a 2.

Com a saída do lateral, os dirigentes do Vovô vão analisar a necessidade da reposição. No momento, o clube não pensa em contratar nomes para a posição. Bruno Pacheco seguirá como titular e a prata da casa Kelvyn deve retornar para sua posição de origem. O atleta foi bastante utilizado no meio-campo durante a Série A.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo