Ceará

Ceará encaminha renovação com Eduardo até o fim de 2021

Foto: Divulgação/Ceara SC

O Ceará segue seu planejamento para a próxima temporada. Após saída de Samuel Xavier, titular absoluto na temporada, o Vovô encaminha a permanência do lateral-direito Eduardo até o fim de 2021. A renovação contratual deve ser sacramentada nos próximos dias.

As duas partes já entraram em acordo e os detalhes já foram definidos, faltando apenas a assinatura para que ocorra o anuncio oficial. Apesar do acerto com o lateral, o Vozão segue no mercado em busca de outro jogador para a posição, já que Samuel Xavier deixou o clube.

Nos últimos dias, Eduardo foi sondado pelo Cruzeiro, para jogar a Série B, porém o atleta manifestou interesse em permanecer no clube alvinegro. Em entrevista coletiva, o próprio Eduardo comentou sobre a situação: ” A diretoria já procurou meu empresário. Eles estão conversando, já passei para ele que quero ficar. Foi um clube que me me abraçou”, disse o camisa 86.

Aos 34 anos, Eduardo disputou 24 jogos, sendo 14 como titular ao total 1527 minutos em campo. O atleta marcou um gol na atual temporada, na vitória de 2×1 diante Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo