Ceará

Ceará encara clássico diante do Fortaleza para chegar nas primeiras posições do Campeonato Cearense 2021

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Ceará e Fortaleza se encaram no próximo sábado, 15, às 16 horas, na Arena Castelão. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense 2021.

Ceará

O Vozão vem de um empate contra o Arsenal de Sarandí, mas especialmente, vem de uma derrota na final da Copa do Nordeste. Perder uma final nunca faz bem ao elenco, independente do que seja. Em contrapartida, vencer um clássico sempre traz confiança ao time vencedor. Ainda mais tendo em vista que uma vitória significaria passar o maior rival na tabela e chegar aos 13 pontos, atual pontuação do líder.

Fortaleza

O Leão está empolgado com o técnico recém-contratado: Juan Pablo Vojvoda. O argentino comandou o último confronto, e o Fortaleza atropelou o Crato pelo placar de 6 a 1. Além disso: “clássico é clássico”. Já que o Tricolor do Pici não está disputando nenhuma competição até o início do Campeonato Brasileiro, no final de maio, o Leão do Pici deve ir a campo com seu time titular, até mesmo para o técnico argentino fazer uns ajustes e esboçar suas ideias e um possivel “Fortaleza titular”.

Ficha técnica – Ceará x Fortaleza – sexta rodada do Campeonato Cearense 2021

Dia: 15/05/2021

Horário: 16 horas

Local: Arena Castelão

Provável escalação do Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Sobral, Charles e Vina; Mendoza, Lima e Vizeu.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Daniel Guedes, Titi, Quintero e Carlinhos; Éderson, Gustavo Blanco e Luiz Henrique; Osvaldo, David e Wellington Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo