Ceará

Ceará encara o Bolívar na altitude de La Paz, em duelo que vale a liderança do Grupo C

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Na noite desta quarta-feira, 5, Bolívar e Ceará se enfrentam no Estádio Hernando Siles, em duelo válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana 2021. A partida será um confronto direto pela liderança do grupo C, tendo em vista que Ceará e Bolívar tem o mesmo número de pontos (4) e o Vovô só está à frente pelo saldo de gols.

Ceará

O Vovô vem de vitória na primeira partida da final da Copa do Nordeste. Entretanto, os comandados de Guto Ferreira que disputaram a final retornaram para Fortaleza. Com isso, o Vozão irá com um time alternativo para encarar a equipe boliviana. Os únicos remanescentes da última partida devem ser o lateral-direito Buiú, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o volante Charles. Ambos os atletas viajaram com a delegação para q Bolívia e podem vir a ser titulares nesse duelo internacional.

Bolívar

Já o Bolívar ocupa a vice-liderança do Campeonato Boliviano, empatado em pontos com o The Strongest. Além disso, tem a mesma campanha que o Vozão na Sula: um empate e uma vitória. Talvez o principal fator que dê uma certa vantagem para a equipe boliviana seja a altitude. Os brasileiros não estão acostumados a jogar a mais de 3.500 metros do nível do mar, como é o caso de La Paz.

Ficha técnica: Bolívar x Ceará

Competição: Copa Sul-Americana 2021

Horário: 19:15

Local: Estádio Hernando Siles

Provável escalação do Bolívar: Cordano; Bejarano, Guitián, Sierra e Fernández; Granell, Justiniano, Rodríguez e Saavedra; Menacho e Sadiku. Técnico: Natxo González.

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Buiú, Klaus, Jordan e Bruno Pacheco; Charles, Sobral, Marlon e Jorginho; Yony González e Jael. Técnico: Guto Ferreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo