Ceará

Ceará encerra preparação para enfrentar o Corinthians no Campeonato Brasileiro

Foto: Felipe Santos / Ceará S.C.

Na manhã deste sábado, 14, o elenco do Ceará finalizou a preparação para o jogo diante do Corinthians, domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Departamento de Comunicação do Clube, o técnico Guto Ferreira realizou um treino apronto com o grupo, na Academia de Futebol do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, 13, o volante Fernando Sobral falou sobre o confronto diante da equipe paulista.

– Vai ser um jogo muito disputado, muito truncado porque as duas equipes vão em busca da vitória. Nosso pensamento é totalmente esse: sair da nossa casa para ir buscar os três pontos. A gente sabe que é muito importante para a nossa sequência. Vamos dar a vida lá para trazer os três pontos para continuar somando e brigando em cima da tabela – disse o jogador do Ceará

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Ceará vai em busca da primeira vitória fora de casa nesse Brasileirão. O Alvinegro de Porangabuçu já realizou sete jogos longe da Arena Castelão, sendo seis empates e uma derrota. Na última partida distante dos seus domínios, o Vozão empatou em 0x0 contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

+ LEIA MAIS| De acordo com levantamento, Ceará ocupa a 13ª colocação entre os elencos mais valiosos do Brasil

O Ceará não terá à disposição o meia Vina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Jorginho deve ser o seu substituto. Em contrapartida, Guto Ferreira terá a volta do atacante Jael.

Provável escalação do Ceará: Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho e Lima; Mendoza e Cléber.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo