Ceará

Ceará está próximo de anunciar atacante Silvio Romero; jogador atua pelo Independiente, da Argentina

Foto: Divulgação/Independiente/Redes Sociais

O Ceará está próximo de um nome interessante para o ataque alvinegro nesta temporada, trata-se do argentino Silvio Romero, do Indepediente-ARG. O próprio atleta decidiu não permanecer no Rey de Copas – clube que defende desde 2017 – após uma reunião com Eduardo Domínguez, novo técnico da equipe. Informação do repórter Déo Luís, da Rádio Verdes Mares.

LEIA MAIS | Ex-Ceará, Domar e Rafinha reforçam clube do futsal europeu

Silvio tem contrato com o Independiente até 2023 e tenta uma liberação para poder atuar pelo Ceará, com o clube argentino em dívidas, a chance do jogador pisar em solo cearense é grande. Ainda nesta quinta-feira (6), o novo técnico disse que conta com o atacante, mas quer que Romero tome “a melhor decisão”, se referindo aos contatos de outras equipes.

O atacante tem um histórico goleador, é o principal nome da equipe, marcando 22 gols em 55 jogos na última temporada, com isso deve chegar como nome de peso para representar o ataque alvinegro.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Contratações já concretizadas

O Ceará já anunciou seis nomes para esta temporada, como o atacante Iury Castilho; o lateral-esquerdo Victor Luís; os laterais-direitos Michel Macedo e Nino Paraíba e os volantes Richard e Richardson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo