Ceará

Ceará estreia diante do Ferroviário, pela 2ª fase do Campeonato Cearense; veja os detalhes

Foto: Reprodução / Ceará SC

Nesta quarta-feira(10), o Ceará encara o Ferroviário, às 15h, em duelo válido pela a primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2021. A partida ocorrerá no estádio Franzé Morais, em Itaitinga. O confronto que inicialmente seria na Arena Castelão foi remanejado para Cidade Vozão, por conta do lockdown decretado pelo governador Camilo Santana. O duelo será transmitido pelo Nordeste FC.

                 

Ceará

O Vozão chega no confronto diante do Ferroviário após vencer a equipe do Vitória-BA, no ultimo sábado (6), pela Copa do Nordeste. Esta será a estreia do alvinegro na competição estadual. Guto Ferreira contará com a base do elenco que está disputando este inicio de temporada somado com a volta de alguns jogadores considerados titulares. Tendo em vista os retornos a provável escalação é: João Ricardo, Buiu, Jordan, Luiz Otávio e Kelvyn; Oliveira, Fabinho, Felipe Silva; Marlon, Jacaré e Saulo.

Ferroviário

O Tubarão da Barra, campeão da 1ª fase do certame e com vaga garantida na próxima Copa do Brasil, vai para o duelo com a confiança nas alturas. Na última partida o Ferrão venceu o Caucaia, por 2×1, pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense. Após remontar todo seu elenco para a temporada, a equipe comandada por Francisco Diá deve manter a base dos últimos confrontos; confira a provável escalação: Jonathan, Polegar, Vitão, Richardson e Emerson; Wallace Rato, Diego Viana e Reinaldo; Berguinho, Wendson e Adilson Bahia.

Arbitragem:

Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho

Assistente 1: Renan Aguiar da Costa

Assistente 2: Camila Ferreira de Sousa

Quatro Árbrito: José Denis Garcês Lima

Inspetora: Tássia Oliveira Ramos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo