Ceará

Ceará estuda transmitir jogos do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste via streaming

Foto: Divulgação / Cearasc.com

Cada vez mais integrado ao mercado digital, o Ceará tem utilizado a internet como uma fonte a mais de receita do clube. Na última sexta-feira (4), em entrevista exclusiva ao sócio torcedor via streaming, o presidente do Vovô revelou que o clube está estudando utilizar a plataforma fazer transmissões no retorno dos jogos do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste.

                 

Visando aumentar o número de associados ao clube, o Alvinegro de Porangabuçu tem trabalhado para dar vantagens ao sócio. Desta forma, o Ceará iniciou um projeto e os planos são para que algumas partidas do Estadual e Nordestão possam ser transmitidas pelo streaming do clube, isso de acordo com o contrato com as emissoras que detém os direitos dos certames.

“Na volta aos jogos vamos ter jogos que serão transmitidos pela tv aberta, que temos contrato. Isso do Campeonato Cearense. Alguns jogos em que a tv aberta não for transmitir e, se for possível no contrato, nós vamos transmitir no nosso streaming. A Copa do Nordeste da mesma forma. Quando acontecer de transmitir pela tv fechada ou pelo streaming dela, se tiver possibilidade de colocar na nossa grade de streaming, nós vamos colocar também. O torcedor não vai perder nenhum jogo”, revelou o mandatário.

O presidente do Alvinegro de Porangabuçu afirmou que o torcedor que não é sócio também terá a chance de acompanhar a partida transmitida pelo clube em sua plataforma. Para isso, ele pagará um preço para ter acesso. O valor ainda não foi revelado já que o clube ainda estuda todas as possibilidades respeitando os contratos que tem com as televisões abertas.

“É a transmissão direta que vamos fazer para o torcedor, principalmente o sócio. Aquele que não for sócio poderá acessar a transmissão pagando um valor compatível, não tão relevante. Vamos iniciar a parte de testes do streaming”, finalizou Robinson de Castro.

Ainda não há uma data para o retorno das competições. Neste sábado (4), o Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, deverá anunciar quais atividades econômicas estarão liberadas para retornar a partir da próxima segunda (5).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo