Ceará

Ceará faz 12 gols e massacra o Rio Branco pelo Campeonato Cearense Sub-20

Foto: Stephan Eilert/CearaSC.com

O Ceará enfrentou, nesta quarta-feira (15), o Rio Branco pelo Campeonato Cearense Sub-20 e o time de Porangabuçu não teve nenhum problema para bater o rival – pelo contrário –, o Vozão aplicou uma sonora goleada de 12 a 0. Não dando nenhuma chance ao rival.

LEIA MAIS | Bombou na semana do Ceará: Vovô anunciou a contratação de Gabriel Santos e Tiago Nunes estreou com derrota para o Grêmio

Primeiro tempo

Desde o primeiro minuto o Vozão já pressionava e logo aos 6’, em um chute de Léo Rafael, a bola desviou, sem chances para o goleiro. O placar estava aberto. Aos 8’, Léo Rafael serviu Pedro Igor que quase faz o segundo. O time comandava totalmente as ações, sem dar chances para o Rio Branco, que só assustou com Edinailson, ao 9’, depois disso, só deu Ceará.

Aos 28’, o alvinegro marcou o segundo com Pedro Igor, após o juiz dar a vantagem em uma falta, o atacante aproveitou para marcar o gol. E logo três minutos depois, mais um de Pedro Igor, após boa trama com Rafinha, o atacante ficou livre para fazer o terceiro. Aos 38’, o juiz marcou pênalti para o Ceará, a bola bateu na mão do zagueiro do Rio Branco. Léo Rafael cobrou bem, marcando quarto gol alvinegro. Terminando assim o primeiro tempo.

Segundo tempo

A pressão da equipe do técnico Juca Antonello continuou, com Romarinho entrando e infernizando a defesa do time rival, e logo aos 15’, ele serviu Caio Rafael, que fez o quinto gol do Ceará, que não parou por aí… aos 23’, Pedro Igor recebeu de Jefferson, driblou o goleiro e fez o sexto.

Aos 26’, um chute de Gabriel Henrique, em um raro lance de perigo do Rio Branco, a bola foi para fora, assustando o goleiro do Vozão. Mas, aos 29, Guilherme chutou, a bola acabou sobrando para Jordan, fazer o sétimo gol da partida, um passeio da equipe alvinegra. Parou por aí? Não! Após chute de Jordan, o goleiro defendeu, mas a bola sobra para Caio Rafael, que marca o segundo dele, o oitavo do Ceará.

O time de Porangabuçu não queria saber de parar de atacar, e aos 33’ após receber bom passe, Jordan bate de primeira, no canto, marcando o nono gol do time na partida. E o que parecia ruim, ficou ainda pior, o goleiro Paulo Vinícius saiu jogando errado e a bola sobrou para Kadu, que só empurrou para o gol. Mas o dez não estava satisfazendo a equipe do Ceará, aos 44’, de novo Caio Rafael, que aproveitou a bola na área, chutando de esquerda, fazendo gol de número onze do Vozão na partida.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

E para fechar o placar, Matheus, aos 48’, fez o décimo segundo gol da partida. Pronto, não havia mais tempo para mais, o Ceará bateu o Rio Branco por incríveis 12 a 0 e segue firme rumo ao título do estadual da categoria, com 100% de aproveitamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo