Ceará

Ceará fecha contratação do atacante Wendson, destaque do Ferroviário

foto: lenilson santos/ferroviário ac

Com o fim dos estaduais, os clubes de maior porte financeiro começam a garimpar destaques de clubes menores durante a primeira parte da temporada. O Ceará acertou no fim da tarde desta terça-feira (25) a contratação do jovem atacante Wendson, de 23 anos, um dos principais destaques do bom início de 2021 do Ferroviário.

A princípio, Wendson deve ser maior aproveitado no time de aspirantes do alvinegro, mas sempre observado por Guto Ferreira. O atleta pertencia ao Sampaio Corrêa-RJ e estava emprestado ao Ferroviário, mas, inclusive, tinha um pré-contrato com o Fortaleza, como admitido por Marcelo Paz, presidente do clube. Porém, o Vovô conseguiu mudar a decisão do jogador e fechou sua contratação. É o 14º reforço do clube para a temporada 2021.

Wendson marcou, até o momento, três gols na temporada em 15 jogos pelo Tubarão da Barra, sendo dois deles, inclusive, contra o Ceará pelo Campeonato Cearense. Ele se destaca por ser um atacante de velocidade, pelos lados, com muita verticalidade, o que encaixa no estilo proposto pelo time de Guto Ferreira. Chega para fazer sombra e, quem sabe, ser utilizado com frequência, ainda mais em uma temporada tão cheia para o alvinegro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo