Ceará

Ceará fecha patrocínio com a empresa turca Bitci Technology até 2024

Foto: Divulgação / Ceará S.C.

Na manhã desta sexta-feira, 27/08, o Ceará anunciou um novo patrocinador. Trata-se da empresa turca Bitci Technology, especializada em projetos NFT e blockchain. O acordo entre as partes vai até 2024 e a marca estampará a parte superior do peito da camisa alvinegra em dias de jogos, tendo início na partida contra o Grêmio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

De acordo com o Departamento de Comunicação do Ceará, além do uniforme de jogo, também está prevista a exposição da empresa Bitci Technology em backdrop de imprensa, placas de publicidade em campo, site e redes sociais do clube. A parceria será focada na utilização de tokens pelo torcedor alvinegro, que podem garantir benefícios como descontos em produtos e acessos a conteúdos exclusivos.

Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará, comentou sobre o novo patrocinador.  “A Bitci é gigante e já opera há bastante tempo. A empresa chega para somar conosco e ser mais uma parceira do Vozão. Estamos muito felizes com isso”, celebrou.

+ LEIA MAIS| Promessa do Ceará realiza primeiro treino profissional

Além do Ceará, times de futebol como Rangers (Escócia), Wolverhampton (Inglaterra) e Real Betis (Espanha) contam com a tecnologia da Bitci Technology.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo