Ceará

Ceará Feminino se reapresenta visando as competições do segundo semestre

Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC

O elenco do Ceará Feminino voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira, 18. Após a eliminação para o Cresspom/DF, no Campeonato Brasileiro Série A2, há exatamente um mês, o grupo recebeu férias e retomou as atividades de olho nas disputas do segundo semestre de 2021, como é o caso do Campeonato Cearense da modalidade.

De acordo com o Departamento de Comunicação do Clube, o treino de hoje ocorreu no estádio de uma universidade em Fortaleza (sem nomes citados) e foi comandado por Erivelton Viana, treinador que comandará a equipe, após a saída do técnico Jorge Victor.

+ LEIA MAIS| Jorge Victor não é mais técnico do Ceará Feminino

O retorno das Meninas do Vozão teve algumas novidades. A atividade em campo contou com a presença de atletas oriundas do time Sub-18. Ao todo, oito jogadoras estão integradas ao time adulto do Ceará. Destaque para a atacante Taynara e a lateral-direita Ester, destaques alvinegros na campanha do Campeonato Brasileiro da categoria.

Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O elenco do Ceará Feminino treinará nos próximos três dias. Todas as atividades serão no período da manhã e acontecerão no estádio da Universidade em que ocorreu a atividade de hoje. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo