Ceará

Ceará garante vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste e já pensa em Sul-Americana

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Na noite da última segunda-feira, 5, Botafogo- PB e Confiança se enfrentaram em duelo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste e não saíram de um empate sem gols no Almeidão. Com esse resultado, o Ceará garantiu sua vaga nas quartas de final da Lampions.

Situação na tabela

O Alvinegro de Porangabuçu é o atual líder de seu grupo na Copa do Nordeste, com 13 pontos. O Vozão recebe o Salgueiro na última rodada da competição, dependendo apenas de si mesmo para garantir a liderança do grupo. Em caso de vitória, a liderança será do alvinegro, caso empate terá que torcer por tropeços de CRB e Bahia.

Caso o alvinegro termine na liderança, irá encarar o quarto colocado de seu grupo. Caso termine na vice-liderança irá enfrentar o terceiro colocado do seu grupo.

Copa Sul-Americana

A Conmebol divulgou que o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-americana acontecerá nessa sexta-feira (9), em Luque, no Paraguai, às 13 horas, no horário de Brasília. A estreia do Vovô na competição internacional deve ocorrer entre os dias 20 e 22 de abril.

Vale ressaltar que a fase de mata-mata da Lampions vai ocorrer em paralelo aos jogos da fase de grupos da Sula.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo