Campeonato Cearense

Ceará goleia União e está na final do Campeonato Cearense Sub-20

Foto: Stephan Eilert/CearaSC.com

Na tarde dessa quinta-feira (14), o Ceará bateu de frente com o União, valendo pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Cearense Sub-20. E a equipe do técnico Juca Antonello – favorita ao título e que venceu o jogo da ida por 2 a 0 – venceu de novo, com muita facilidade, dessa vez foi 6 a 1. E o Vozão está na final do estadual mais uma vez, o jogo vai ser contra Floresta ou Pague Menos.

LEIA MAIS | São Paulo e Ceará fazem duelo direto para diminuir riscos de rebaixamento

Primeiro tempo

O Ceará que era o dono da casa, mas quem começou melhor foi o União, que trocava melhor os passes e chegava bem ao ataque. Aos 7’, teve uma falta perto da área, cobrança que o goleiro pegou. O alvinegro tentava sair, mas era bem marcado pela defesa do rival. O jogo era morno e só ficou melhor quando, aos 26’, Caio Rafael recebeu dentro da área e chutou para abrir o placar. Jogando um balde de água fria no União, que apesar de não assustar tanto, era melhor em campo.

O União não se abateu e tentava chegar ao gol, aos 28’, Arcanjo chutou bem de fora da área e assustou a zaga do Ceará. Aos 33’, jogada bonita do União, Negueba recebeu dentro da área, mas na hora da conclusão, foi mal… chutando fraco e o zagueiro Marcos Victor tirou a bola. Aos 47’, o União teve um gol anulado, muita reclamação da comissão. Mas a primeira etapa acabou mesmo com vantagem do alvinegro.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com o Ceará tentando controlar as ações, mas as equipes erravam muitos passes. Aos 4’, David recebeu pela esquerda e chutou bonito, mas foi para fora, assustando o goleiro adversário. Mas aos 7’, não teve jeito, Caio Rafael recebeu a bola fora da área, ele chutou bem, no contrapé do goleiro, marcando seu segundo gol e aumentando a vantagem do alvinegro.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Ceará dominou o jogo de vez, aos 12’, Caio Rafael chutou, o goleiro rebateu e Jonas estava lá para pegar o rebote e fazer o terceiro gol da partida. Superioridade clara do Vozão. E aos 36’, de novo Caio Rafael, recebeu dentro da área e marcou o terceiro da partida. Mas ainda teve tempo do União diminuir. Aos 38’, Robert recebeu dentro da área e só deu um toquinho, tirando do goleiro. Porém, aos 41’, Caio Rafael serviu Pedro Igor, que fez o quinto do Vozão na partida. E ainda teve o tempo para o sexto. Aos 44’, de novo ele, Caio Rafael fechou o placar. 6 a 1 pro Ceará, com quatro gols de Caio Rafael. O alvinegro está na final do cearense Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo