Ceará

Ceará informa que mais de 27 mil pessoas já confirmaram presença para o duelo diante do América-MG, na Arena Castelão

Fausto Filho/Ceará SC

Após o confronto diante do Flamengo, que acontece nesta terça-feira (30), às 20h, no Maracanã, o Ceará enfrenta o América-MG, às 19h, no próximo domingo (05), na Arena Castelão. Para a partida, válida pela 37ª rodada, o clube informou, nas redes sociais, que mais de 27 mil pessoas já confirmaram presença, seja por meio do check-in ou ingressos. 

                 

Com o retorno do público aos estádios, a torcida do Ceará tem sido peça fundamental na boa fase do time. Com um apoio incondicional nas arquibancadas, os torcedores alvinegros não param de cantar e demonstrar força ao elenco dentro de campo. Nas entrevistas coletivas, jogadores e o técnico Tiago Nunes falam que a torcida tem sido o 12° jogador e o quanto isso é importante para todos. 

No duelo frente ao Corinthians, o Ceará registrou um público de mais de 35 mil torcedores. Com ingresso acessível e diversas promoções, o clube alvinegro tem se aproximado daquele que mais ama a equipe, aumentando também o número de sócio-torcedores do time. Na última atualização no site do Sócio Vozão, mais de 27 mil torcedores são associados do clube. 

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Nos últimos cinco jogos na Arena Castelão, incluindo a partida contra o Fortaleza (foi mando de campo do Leão do Pici), o Ceará acumula cinco vitórias consecutivas. Dos 49 pontos conquistados no Brasileirão, o Vozão garantiu 36 atuando no estádio como mandante. 

O empate contra o América-MG será a despedida do Ceará da Arena Castelão na Série A 2021. Depois do confronto, o Vozão vai a São Paulo, enfrentar o Palmeiras, dia 9 de dezembro, na Arena Barueri, pela 38ª rodada do torneio nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo