Ceará

Ceará lança “Super fim de semana sócio Vozão” com preços promocionais em planos

Foto: Divulgação/Ceará

Com uma crescente maior no número associados desde a vitória sobre o Fluminense, o Ceará lançou o “Super fim de semana sócio Vozão” com preços promocionais para aderir ou renovação aos planos do quadro de sócios torcedores. O evento acontecerá neste final de semana, entre os dias 5 e 7 de novembro, no Ginásio Vozão, quadra na sede do clube.

Buscando alavancar o número de associados ao clube, o Ceará estará fazendo o antigo “feirão de sócios”, que serão três dias onde o torcedor alvinegro poderá aderir ou renovar seu plano com valores promocionais.

Os preços variam entre R$39 mensais, sendo o plano “Campeão da Popularidade” e R$135 mensal, como é o caso do “Vovô de Ouro”.

No momento da adesão ou renovação do plano , o torcedor ou a torcedora pode levar o certificado da vacinação contra a Covid-19 do ConcectSUS, em PDF, para que seja realizado também o seu check-in da partida de domingo (7), na Arena Castelão, quando o Ceará recebe o Cuiabá pela 30° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo