Ceará

Ceará não contará com Gabriel Dias para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste; confira os possíveis substitutos

Foto: Stephan Eilert/ Cearasc.com

No último jogo do Vozão na Copa do Nordeste, o lateral-direito Gabriel Dias foi expulso, inclusive há controvérsias com relação ao cartão. Com isso, o defensor fica de fora do primeiro jogo da final da Lampions.

                 

O que muda?

Desde que Gabriel Dias e Messias assumiram a titularidade no time de Guto Ferreira o Ceará sofreu apenas um gol, em 5 jogos disputados. Sendo ainda de pênalti, no primeiro duelo do alvinegro na Copa Sul-Americana.

Os números são apenas reflexo do bom momento que vive o sistema defensivo do Mais Querido.

Quem será o titular diante do Bahia?

Com a saída de Eduardo para o América Mineiro, o reserva imediato da lateral direita é Buiú, que integrou ao elenco principal depois de ter feito boas partidas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Poré, Guto Ferreira ainda tem a possibilidade de “improvisar” alguns jogadores na posição. As opções seriam o polivalente Marlon e o volante Sobral, ambos possuem boas características para a posição: velocidade, marcação e força física. Entretanto, de acordo com o Jornalista Danilo Queiroz, do Futebolês, Guto deve optar por Buiú.

Confira a provável escalação do Vozão: Richard; Buiú (Marlon), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Oliveira e Vina; Lima, Vizeu e Mendoza. Técnico: Guto Ferreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo