Ceará

Ceará não perde há cinco jogos na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro; Confira

Foto: Divulgação / Ceará S.C.

Não é surpresa para ninguém que o Ceará vive uma ótima fase no Campeonato Brasileiro 2021. A equipe comandada por Guto Ferreira, dos 14 jogos disputados até aqui, só perdeu dois e está invicta há 10 jogos. Buscando manter a invencibilidade histórica, o Vozão enfrenta o Atlético-GO na Arena Castelão, domingo, 08, às 18h15, em jogo válido pela décima quinta rodada do torneio nacional.

                 

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Jogando em casa, o Ceará não perde há cinco jogos e tem ótimos números quando atua na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro. Foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota.  Dos 17 gols marcados na atual edição do torneio, 13 foram assinalados em casa.  A fase é tão boa que o Vozão conseguiu vencer o Fortaleza, de virada, no último domingo, 1/08, e conquistou a primeira vitória do rival na temporada. A última derrota na Arena Castelão foi para o Bahia, há quase dois meses, no dia 17/06, por 2×1. Jogar sob seus domínios tem sido um trunfo de ouro para a equipe comandada por Guto Ferreira.

+ LEIA MAIS| Rafael Traci apita o duelo entre Ceará e Atlético Goianiense

De olho no confronto contra o Dragão, o Ceará teve a semana livre para treinamentos. Na tarde de ontem, 05, o atacante Cléber concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre o duelo diante do Atlético/GO que pode aumentar a sequência positiva do time cearense jogando em casa. “O Atlético é um time que briga muito. Jogamos contra eles no ano passado e foram dois jogos difíceis, então, temos de entrar com vontade, fazer tudo o que o professor nos pedir, para poder chegar no domingo e sair com os três pontos”, afirmou.

+ LEIA MAIS| Ceará e Atlético-GO se enfrentam duas vezes neste domingo; entenda

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo