Ceará

Ceará negocia a contratação de Airton, atacante do Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Um dos principais destaques do Cruzeiro na Série B, o jovem Airton vem sendo especulado em algumas equipes do futebol brasileiro e do mercado estrangeiro. O atleta busca liberação da Raposa para acertar com alguma outra equipe e já não enfrenta o Remo nesta terça-feira, 20, segundo o jornal O Tempo.

                 

Em apuração feita pelo Diário do Nordeste e confirmada pela equipe do Portal Esporte News Mundo, o Ceará tem interesse na contratação do jogador e já iniciou contato com o staff do atleta. A princípio, o acordo seria de um empréstimo.

O Vovô já fez os preparativos para contar com o atleta, mas enfrenta concorrência. Airton tem chamado atenção do mercado estrangeiro e até mesmo de algumas equipes da primeira divisão do futebol brasileiro. Porém, ao que tudo indica, o Ceará é quem tem as negociações mais avançadas com o atacante.

Natural de Belém, do Pará, Airton foi revelado pelo Palmeiras e está no Cruzeiro deste 2020. Na atual temporada, o jovem de apenas 22 anos soma 26 partidas disputadas e dois gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo