Ceará

Ceará perde com elenco desfalcado e Guto ressalta seus jogadores : ” vão se colocando na condição de brigar por uma posição”

Foto: Reprodução/ Vozão TV

Nesse sábado (3), o Ceará foi até o Allianz Parque, onde enfrentou o Palmeiras, em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O vovô foi a campo com alguns desfalques e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Após a partida, o técnico Guto Ferreira conversou com a imprensa e enalteceu os pontos positivos da equipe:

                 

” Os jogadores que entraram deram respostas bastante importantes, tendo um bom desempenho. Isso ajudou a equipe a buscar o resultado, esteve muito perto de conseguir, mas infelizmente mais uma vez no final a gente acabou tomando um gol, que atrapalhou nossos objetivos dentro da partida.”

O comandante alvinegro comentou sobre o desempenho da equipe, e ressaltou o desempenho dos jogadores que entraram no time, principalmente Wescley e Brock, que voltaram a ser titulares:

“A equipe se entregou bastante, né. Vários jogadores que ainda estão ganhando ritmo, estão entrando agora. Você vê o que foi a primeira partida que o Wescley entrou jogando, e foi muito bem no jogo. O Brock fazia um bom tempo que não jogava e fez uma partida muito boa. São vários jogadores que estão numa crescente, e vai afirmando o plantel.”

Guto ainda falou sobre a situação de seus atletas que não viajaram para a partida deste sábado, e explicou o motivo da ausência deles:

” Os dois laterais foram vetados pelo departamento médico. O Luiz Otavio vinha na superação, já era pra ter parado, mas o momento fazia com que empurrasse mais um pouco, até que chegou no clássico e achamos que era o momento de parar neste jogo. Mesma coisa com o Sobral, que chegou a ameaçar sair da partida, no clássico. E o Vina, acho que seu próprio desempenho mostrou. Ele é um jogador que dá muito volume de jogo e esteve um pouco abaixo da intensidade que coloca na partida, o que é próprio de quem está precisando dar uma respirada.”

PRÓXIMO COMPROMISSO:

O Ceará volta a campo na próxima quinta (8), quando encara o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena da Baixada, em duelo válido pela décima quarta rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo