Ceará

Ceará realiza palestra com funcionárias do clube sobre o Outubro Rosa

Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC

Na manhã desta terça-feira, 19, o Ceará realizou uma palestra, ministrada pelo médico Joaquim Garcia, sobre o Outubro Rosa, campanha que acontece em diversos países do mundo com o objetivo de conscientizar e alertar as mulheres a respeito da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O momento contou com a participação de todas as funcionárias do clube.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A coordenadora de recursos humanos do Ceará, Isabela Fontenele, comentou sobre a iniciativa da palestra e afirmou que o departamento médico do clube está à disposição dos seus colaboradores para orientações e suporte.

— Anualmente, o Ceará faz a campanha do Outubro Rosa, nesse ano pensamos em abordar o tema com uma palestra para enfatizar e conscientizar as nossas colaboradoras sobre a importância de falar e conhecer um pouco mais o Câncer de Mama, para reduzir casos. Estamos sempre visando o bem-estar e a saúde dos nossos colaboradores. O nosso departamento médico está à disposição para orientações e suporte, assim como nós do RH queremos estar sempre por perto para que todos se sintam acolhidos e tenham apoio pontuou Isabela.

+ LEIA MAIS| Ceará x Palmeiras: CBF define arbitragem goiana para apitar a partida

No fim do mês de setembro, o Ceará lançou uma camisa em alusão ao Outubro Rosa. A novidade para este ano ficou por conta dos modelos do manto alvinegro estarem disponíveis em tamanhos femininos e masculinos. Além disso, o clube também informou que iria realizar uma parceria com uma instituição (não divulgada) relacionada à causa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo