Campeonato Brasileiro

Ceará realiza último treino antes de viagem para Porto Alegre

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Na manhã desta sexta (10), o Ceará realizou seu último treinamento em solo alencarino. Visando se preparar para o confronto diante do Grêmio no próximo domingo (12), o Ceará está treinando no período da manhã, tentando acostumar seus atletas ao horário do jogo, que acontece às 11 horas da manhã. Além do treino desta sexta, o Ceará tem marcado outro treino pela manhã para o dia de amanhã, no CT do Internacional às 10 horas da manhã.

                 

+ LEIA MAIS | Venda de Caio Paulista ao Fluminense terá impacto positivo nos cofres do Ceará; entenda

A delegação alvinegra segue viagem para Porto Alegre no fim da tarde de hoje e tem desembarque marcado para às 23h45. O técnico Tiago Nunes já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID-CBF) e comandará o time à beira do campo na Arena do Grêmio. Recém anunciado, o atacante Gabriel Santos já treina em Porangabuçu e teve também situação regularizada emitida no BID-CBF.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com um jogo adiado do 1º turno, o Alvinegro ocupa atualmente a 10ª colocação da tabela, enquanto o Tricolor é o 19. O árbitro FIFA Flávio Rodrigues de Souza apita a partida. Marcelo Van Gasse (FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF) serão os auxiliares. Rodrigo Guarizo do Amaral (FIFA) é o responsável pelo VAR. A bola rola para Grêmio e Ceará às 11h do domingo, 12.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo