Ceará

Ceará realiza último treino antes de viagem para Recife

Foto: Felipe Santos / Ceará S.C.

O elenco do Ceará realizou nesta sexta-feira, 23, o penúltimo treino antes de enfrentar o Sport, neste domingo, 25, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação alvinegra viaja amanhã e ainda realiza mais uma atividade em solo pernambucano no CT do Retrô F.C. no turno da tarde.

                 

A novidade no treino de hoje ficou por conta de Erick e Airton, recém-contratados do Ceará. Os dois jogadores se juntaram ao restante da equipe e participaram da atividade comandada por Guto Ferreira.

+ LEIA MAIS| Mais um reforço! Ceará anuncia a contratação por empréstimo do atacante Airton

A última partida contra o Sport foi pela Copa do Nordeste e o Vozão venceu por 4 a 0 na Ilha do Retiro, com gols de Gabriel Dias, Cléber, Mendoza e Pedro Naressi. Pelo Brasileirão, o último duelo entre as equipes aconteceu dia 08 de novembro de 2020, na Arena Castelão, e o placar foi 0x0. O Ceará vem de vitória por 1×0 contra o Athletico/PR, enquanto o Leão de Recife derrotou o América/MG, em Belo Horizonte, pelo mesmo placar.

+ LEIA MAIS| Ceará oficializa contratação de Erick, ex-Náutico

O Ceará não sabe o que é perder há oito jogos e em entrevista coletiva, o goleiro Richard comentou sobre o confronto de domingo. “O time deles agora é outro. Eles se reforçaram bem e acho que vai ser um jogo muito difícil. Se a gente conseguir suportar a pressão principalmente no começo do jogo, a gente vai conseguir grandes coisas lá em Recife”, disse o arqueiro alvinegro.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo