Ceará

Ceará recebe o Sport em clássico pela Copa do Nordeste

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Ceará e Sport se enfrentam nesta terça-feira (15), na Arena Castelão, a partir das 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Defendendo a liderança do grupo B, o Ceará busca reencontrar o caminho da vitória após dois empates consecutivos na competição. Já o Sport, com seis pontos, chega embalado com duas vitórias consecutivas na competição, aparecendo na terceira posição do grupo A.

O último treino do Vozão antes do duelo foi de portões fechados. Em relação ao time que jogou contra o Sampaio Corrêa no fim de semana, o Alvinegro deve ter três mudanças. A entrada de Gabriel Lacerda no lugar de Lucas Ribeiro, Victor Luís na vaga de Khelven e Richard Coelho assumindo o posto de Marlon.

No Leão, Gustavo Florentín terá quatro desfalques o lateral-direito Ewerthon e o atacante Jáderson, por estarem lesionados, além dos volantes Pedro Naressi e William Oliveira, por pertencerem ao Vozão e estarem emprestado ao Sport.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: João Ricardo, Michel Macedo, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda, Victor Luís; Richardson, Richard Coelho, Lima; Vina, Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Tiago Nunes.

SPORT: Mailson, Ezequiel (Fábio Alemão), Rafael Thyere, Chico, Sander; Ronaldo, Ítalo, Blás Cáceres; Luciano Juba, Everton Felipe e Búfalo (Rodrigão). Técnico: Gustavo Florentín.

  • Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE.
  • Horário: 21h30.
  • Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL).
  • Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL).
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top