Ceará

Ceará recebe o Vitória, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste

Foto: Cearasc.com

Logo mais, às 16h, o Ceará recebe a equipe do Vitória/BA, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste.

O Ceará chega para o confronto invicto há 21 jogos no Nordestão, a última derrota do Vovô foi diante do Náutico, em 2019. Nos últimos cinco jogos na temporada, o Alvinegro venceu todos, marcou 15 gols e sofreu apenas um, de pênalti.

Enquanto, o Vitória, que não vive um grande momento no Campeonato Baiano, vai para o confronto diante do Vozão, após um empate contra a Juazeirense, que complicou sua caminhada no estadual. Entretanto, na Lampions, o Leão vem fazendo uma boa campanha. Rodrigo Chagas acertou a garotada e perdeu apenas um jogo até aqui.

Apesar de momentos distintos, o confronto promete pegar fogo. Duas grandes camisas do futebol nordestino em partida de jogo único, valendo vaga na decisão da maior competição regional do país

FICHA DO JOGO

Ceará x Vitória – Semifinal da Copa do Nordeste
Local: Arena Castelão
Data: 24/04/2021
Horário: 16 horas
Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior – RN
Transmissão: SBT, Tik Tok e Nordeste FC

Provável escalação do Ceará:Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Naressi e Vina; Saulo Mineiro, Cléber e Mendoza. Técnico: Guto Ferreira.

Provável escalação do Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Cedric, Bispo e Farias; Conceição, Samuel e Ruan. Técnico: Rodrigo Chagas.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo