Ceará

Ceará recebe Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste e tenta manter bons números

Ceará, Gabriel Dias, Cléber, Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa, Arena Castelão
Imagem: Reprodução/Ceará SC

O jogo que acontecerá neste domingo, 18, na Arena Castelão, às 16hr, terá Ceará e Sampaio Corrêa como protagonistas, o duelo será válido pela quartas de final da Copa do Nordeste. As equipes chegam para o confronto em situações distintas, de um lado o Sampaio Corrêa que encerrou a fase de grupos em quarto lugar com 11 pontos e de outro o vice-líder geral, Ceará, que encerrou a fase como líder do Grupo A com 16 pontos.

No histórico de confrontos um fator importante chama atenção, a última derrota da equipe alvinegra para o Sampaio foi em 2018, no Castelão de Maranhão o Vovô foi derrotado por 1 a 0 e coincidentemente o gol foi de Fernando Sobral e a assistência foi de Marlon, ambos jogadores, que atualmente, defendem a camisa do Ceará.

Ao total as equipes contam com 44 duelos, sendo maior a quantidade de empates que vitórias, ao total são 18 empates, 14 vitórias do Ceará e 12 do Sampaio. Jogando na Arena Castelão o cenário é outro e o Vozão leva a melhor, ao total são seis jogos com três vitórias alvinegras e duas derrotas. No jogo deste domingo, 18, o Ceará procura manter os bons números, a invencibilidade e a ótima fase na competição.

PROVÁEL ESCALAÇÃO
A equipe comandada por Guto Ferreira deve ir para campo da seguinte forma: Richard, Luiz Otávio, Messias, Gabriel Dias, Bruno Pacheco; Vina, Charles e Oliveira; Saulo, Cléber e Steven Mendoza.

LEIA MAIS:
+ Ceará renova o contrato do lateral-direito Buiú e do zagueiro Alan Uchôa

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo